Associe-se?

QUEM PODE SE ASSOCIAR

As empresas regularmente constituídas sob as leis brasileiras, com sede ou filial no Estado do Rio de Janeiro, que tenham como atividade predominante a produção de software e de serviços técnicos de informática.

COMO SE ASSOCIAR

Sua associação à Assespro-RJ é importante para o fortalecimento do nosso segmento e certamente bastante vantajosa para sua empresa.

Há mais de 30 anos a Amap-RJ tem representado os interesses das empresas de software e serviços de informática em todo o Brasil. Devido ao nosso empenho e representatividade ao longo desses anos, ganhamos credibilidade e reconhecimento nas diversas esferas do poder público e entre as empresas públicas e privadas da sociedade. Por exemplo, projetos como o  Prosoft do BNDES, Softex do Ministério da Ciência e Tecnologia, Subvenção da Finep, são frutos do trabalho de uma associação de empresas.

Em especial, no Rio de Janeiro, somos mais de 200 empresas, de diversos portes e áreas de atuação que se juntam para defender interesses comuns. É a maior concentração de empresas de TI do Brasil que, de uma forma totalmente democrática e voluntária entendem que podemos juntos realizar muito mais pelo setor, pela sociedade e, consequentemente, por nós mesmos.

O que fazemos? Aquilo que nossos associados desejam pois a Amap-RJ é dirigida pelos associados.

PREENCHA OS DADOS ABAIXO PARA RECEBER POR E-MAIL A FICHA DE PROPOSTA PARA FILIAÇÃO: